O primeiro passo para uma nova vida: Aceite suas circunstâncias atuais

Se quisermos assumir o controle de nossa vida, primeiro precisamos aceitar nossas circunstâncias atuais e perceber que nós mesmos as criamos. Não existe boa sorte ou má sorte. Tudo na vida é governado por leis. O que é verdade no plano físico (ou seja: leis da física, química, matemática…) também é verdade nos planos superiores. Só porque não estamos cientes dessas leis superiores não significa que elas não existam. Eles estão em operação – e sempre estiveram, quer percebamos ou não.

Uma dessas leis é a lei da repulsão e atração. Basicamente, toda reação química, todo composto químico na Terra é uma demonstração dessa lei em ação.

No entanto, esta lei também se aplica às dimensões superiores. Assim, nossos pensamentos, emoções, desejos, palavras e ações predominantes nos trouxeram até onde estamos hoje porque agem como ímãs que atraem magneticamente para nós aquilo que irradiamos e, ao mesmo tempo, repelem tudo aquilo que não está em harmonia com nossa radiação.

Em outras palavras: todos nós carregamos um campo eletromagnético ao nosso redor, e a qualidade e a frequência desse campo de força ao nosso redor são determinadas pelos próprios pensamentos que pensamos, pelas emoções que escolhemos, pelas palavras que falamos e pelas ações que tomamos. Com cada pensamento, emoção, palavra e ato amoroso e edificante, elevamos nossa frequência. Com cada pensamento separativo baseado no medo, diminuímos nossa frequência. Somos como uma estação de transmissão, constantemente transmitindo nossos pensamentos, emoções e desejos para o mundo, e o mundo ao nosso redor então se molda de acordo.

Como tal, nossas circunstâncias externas apenas nos revelam o que está acontecendo dentro de nós. É também por isso que é inútil tentar lutar contra nossas circunstâncias externas porque as circunstâncias externas são apenas um efeito – e é inútil lutar contra um efeito. A causa está dentro – em nosso pensamento, sentimento e desejo. Portanto, é aqui que precisamos nos concentrar.

Se queremos que nosso mundo exterior mude, primeiro temos que mudar nosso mundo interior. Em outras palavras: temos que tomar conta de nossos pensamentos, emoções, desejos, palavras e ações e deliberadamente irradiar APENAS aquilo que desejamos experimentar em nossa vida. Pensamentos de falta nunca nos trarão abundância, assim como pensamentos de doença nunca nos tornarão saudáveis. Precisamos vibrar abundância, amor e alegria se quisermos atrair abundância, amor e alegria para nossa vida.

Novamente, toda a vida é governada por leis – e é importante entender que essas leis do divino são absolutamente justas. Como tal, todos nós ganhamos na vida o que justamente ganhamos. Nem mais nem menos.

Portanto, antes de podermos mudar nossa vida, precisamos assumir a responsabilidade por onde estamos agora e perceber que estamos exatamente onde nossos pensamentos, emoções, desejos, palavras e ações predominantes nos levaram. Estamos no lugar certo na hora certa. Estamos exatamente onde estamos agora porque é onde queremos estar (mesmo que pensemos que não).

Com esse entendimento em mente, aqui está a boa notícia: No segundo em que começamos a mudar nossos pensamentos, emoções, desejos, palavras e ações – do medo para o amor, da preocupação para a esperança, do desespero para a alegria, da involução (densificação ) para a evolução (sublimação) – mudamos nossa vibração e aumentamos nossa frequência, e assim no momento que elevamos nossos pensamentos, emoções, desejos, palavras e ações, nosso mundo externo começa a se adaptar de acordo. No momento em que mudarmos nossa vida interior, nossa vida exterior começará a mudar. Por que? Porque não podemos crescer por dentro e ficar parados por fora.

Uma nova vida começa com um novo pensamento, com uma palavra de confiança, com um momento de gratidão no coração. Sempre permaneceremos onde estamos, a menos que mudemos nossa vida de pensar, sentir e agir. Porém, nunca mais seremos os mesmos se começarmos hoje a ter pensamentos elevados, a encher o coração com o espírito de gratidão e a falar palavras de bondade e grandeza.

https://caminhodoxama.com.br

Fundador do Instituto Xamânico e Terapêutico Sundari, professor e palestrante. Magnetista e Hipnólogo Profissional graduado pelo Instituto Internacional de Hipnose e PNL (ISI-CNV) ®, Terapeuta Xamânico certificado pelo Akaiê Sramana no Instituto Terra Xamã ®, Terapeuta Reiki Xamânico Ancestral com formação na Reekssa University ®, Magnetismo Humano com certificação pelo Jacob Melo ®, além de possuir certificações em Kabbalah Hermética com Marcelo Del Debbio e Sabedoria Ancestral Egípcia com Yuri. Também é membro da Fraternidade Ordem Rosa Cruz.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress