Por que e como acalmar as vibrações do seu corpo emocional

Nossas vidas estão cheias de medos e preocupações, estão cheias de inveja e ciúme, ódio, raiva e desespero. No entanto, se quisermos crescer na vida, realmente precisamos controlar nossas emoções e desejos inferiores.

Lembre-se, vivemos em um mundo de energias e forças. Você pode imaginar desejos, paixões e emoções inferiores como vórtices ou redemoinhos violentos de energia em sua aura. E esses vórtices de desejos, paixões e emoções inferiores são literalmente um fator perturbador em nossa atmosfera autocriada (= em nossa aura).

A palavra “perturbar” vem da palavra latina “perturbar”: “dis” significa “completamente” e “turba” significa “turbulência”. Desejos, paixões e emoções inferiores literalmente destroem a ordem em nossa aura e criam um tumulto energético em nosso campo de força (= em nossa aura). E mesmo que não possamos ver o tumulto energético em nossa aura com nossos olhos físicos, todos podemos senti-lo e saber que ele está lá.

Enquanto vibrarmos no nível do medo, preocupação e desespero, seremos incapazes de perceber as vibrações superiores ao nosso redor. Nós nos perguntamos por que não podemos ouvir a assim chamada Voz Calma Dentro de nós. Nunca nos ocorre que não podemos ouvi-lo, não porque não está lá, mas porque somos muito “altos” em nossa frequência vibratória.

Portanto, se quisermos crescer na vida, teremos que sentar e começar a trabalhar seriamente em nós mesmos. Temos que transformar o desejo selvagem inferior em uma aspiração elevada e elevada. E temos que transformar a emoção negativa inferior em sentimento e intuição positivos superiores. A energia não pode ser destruída, só pode ser transformada. E à medida que transformamos as vibrações selvagens e perturbadoras de nossa aura em aspirações superiores, não apenas acalmamos e aquietamos nossa frequência, mas também nos capacitamos literalmente a perceber as vibrações superiores da Alma.

É por isso que aprender a acalmar nossa natureza emocional e aprender a ficar quieto e estável como uma rocha no turbulento oceano da emoção é literalmente um requisito para a consciência da Alma em nossa consciência cerebral. Para sermos capazes de ouvir a pequena voz interior, primeiro precisamos acalmar nossa vibração.

PASSO DA AÇÃO : Comece a transformar deliberadamente (1) desejo inferior em aspiração superior e (2) emoção negativa em sentimento positivo:

  • Toda vez que você tiver uma emoção negativa, imediatamente (!) substitua-a por um sentimento positivo (como: em vez de se preocupar, comece imediatamente a pensar em algo pelo qual você é grato).
  • Toda vez que você estiver prestes a ceder a um desejo inferior, em vez de ceder, dê um passo de ação para se aproximar da realização de seus sonhos e aspirações mais nobres.
  • Irradie ativamente amor, alegria e paz. Isso ajuda a manter sob controle as vibrações selvagens do mundo ao seu redor e o torna imune às pragas emocionais do mundo.

https://caminhodoxama.com.br

Fundador do Instituto Xamânico e Terapêutico Sundari, professor e palestrante. Magnetista e Hipnólogo Profissional graduado pelo Instituto Internacional de Hipnose e PNL (ISI-CNV) ®, Terapeuta Xamânico certificado pelo Akaiê Sramana no Instituto Terra Xamã ®, Terapeuta Reiki Xamânico Ancestral com formação na Reekssa University ®, Magnetismo Humano com certificação pelo Jacob Melo ®, além de possuir certificações em Kabbalah Hermética com Marcelo Del Debbio e Sabedoria Ancestral Egípcia com Yuri. Também é membro da Fraternidade Ordem Rosa Cruz.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress